segunda-feira, julho 26

Green Lantern_Lyssa Drak



Setor: 3500 -Primeira aparição: Lanterna Verde









Pouco se sabe sobre essa enigmática Lyssa Drak de Talok VII, a não ser que ela é a guardiã do Livro de Parallax. Muitos membros da Tropa dos Lanternas Verdes tentaram interrogá-la após capturarem-na, mas ela inevitavelmente conta a eles sobre seus parceiros, membros da Tropa Sinestro. Durante os recentes distúrbios nas ciencelas de Oa, Lyssa escapou para o coração de Oa, a fim de recuperar o Livro de Parallax. Ao invés disso, ela se deparou com o livro da Lanterna Negra Scar e foi brutalmente “enterrada” em suas páginas pela Guardiã. Agora, aprisionada nas páginas do misterioso Livro Negro, o destino de Lyssa é desconhecido.








Biografia Fictional do caráter


Lyssa Drak foi recrutado perto Sinestro para juntar “Corpo de Sinestrode “que é baseado no universo do anti-matter no planeta Qward.






Lyssa Drak é o keeper do livro de Parallax para o corpo de Sinestro, que é acorrentada para à vida. Este livro contem os lifestories de muitos dos membros os mais finos dos corpos de Sinestro, alguns de que leu Amon Sur antes de sua primeira missão. É contrapartes ao livro de Oa, que serve a um papel similar para Corpo verde da lanterna.






Ao se introduzir herself a Amon Sur, Drak sugeriu que teve a abilidade de detetar o sentimento de outro. Lyssa Drak é aparentemente de um dos mundos (dados vària como Talok IV ou Talok VII) no sistema da estrela de Talokian aquele Lydea Mallor (Talok VIII), Lyrissa Mallor (Talok VIII), Mikaal Tomas (Talok III) e Lass da sombra (Talok VIII) saraiva de. Lyssa olha fisicamente muito similar a eles, mas não se indicou explicitamente que é Talokian.
Está atualmente sob o captiveiro do corpo verde da lanterna, sendo prendido em Oan Sciencells.
Ligações externas


Wizard Artigo nos membros do corpo de Sinestro


Newsarama Bater dentro ao Evil: Ethan Camionete Sciver no corpo de Sinestro


 
 


Aqui você encontra tudo e muito mais! conheça nosso mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário